Joanne Ribas

A Chef Joanne Ribas nasceu em Coronel Fabriciano (Vale do Aço de Minas) mas passou a sua infância em Itapecerica/MG onde vendo a mãe e a avó cozinhar, tomou gosto por esta arte levando até hoje os ensinamentos da culinária de afeto.

Morou na Europa e também desenvolveu trabalhos aqui no Brasil nas cidades de Tiradentes, Ouro Preto (Lavras Novas), Belo Horizonte  e há 10 anos morava e desenvolvia trabalhos em Divinópolis.

Trabalhos como Conselheira e Chef de Cozinha do Grupo Prato da Casa, colunista do Jornal Agora (o principal jornal do Centro Oeste Mineiro), professora de gastronomia e consultora do SEBRAE.
Agora chega a região da Serra da Canastra com a ideia de construir com a ajuda de outros empresários do ramo, um circuito gastronômico na parte baixa do Parque, que estava totalmente carente de uma gastronomia direcionada para nossos visitantes que vêm em busca, além das belezas naturais, da verdadeira comida mineira.

FaceBook

Clima

tripadvisor

Culinária de afeto

O desafio é saber agradar a todos sem interpretação ou conceito.

Chef Joanne Ribas mescla o tradicional com o sofisticado, resgatando os pratos da infância com um toque mineiro.
Talento, estudo e muita organização. Essas três palavras descrevem um bom chef de cozinha. E são essas qualidades que destacam a atuação da chef Joanne Ribas no universo da gastronomia.
Recentemente, a chef resolveu transformar o conhecimento em deliciosos pratos ao abrir, na Serra da Canastra, um restaurante. A proposta é resgatar o tradicional dando uma pitada de sofisticação.

Serviços

  • Café da manhã
  • Comidas Típicas
  • Cardápio personalizado
  • Área para Camping

Conheça a Cozinha Original

O que há de melhor na vida...